(0) (0)
info@snimobiliaria.com

Serviços

Serviços

Um serviço personalizado com profissionais de confiança

A SN tem mais do que um forte posicionamento. Apoia os proprietários, compradores/investidores na compra e venda dos seus imóveis, adoptando como lemas a confidencialidade, privacidade, segurança e profissionalismo.

Proximidade é para nós a forma como expressamos o envolvimento das nossas equipas no encontro das oportunidades certas para as necessidades manifestadas pelos nossos clientes. Somos transparentes nas acções, pró-activos no encontro de soluções de valor, aprofundando as relações com o cliente, tendo por objecto a criação de patrimónios e a rentabilização de capitais de investimento imobiliários.

Com o consultor SN e uma equipa especializada, garantimos um universo de serviços, para permitir o melhor aproveitamento dos recursos aplicados. Avaliamos imóveis e criamos dossiers de informação sobre os mesmos. Identificamos, na nossa rede de parceiros, quer nacionais quer internacionais, investidores alvo. Divulgamos nos nossos canais de promoção os produtos, potenciando oportunidades. Monitorizamos todas as acções realizadas e apresentamos relatórios pormenorizados sobre as mesmas. Desenvolvemos estratégias adequadas, de forma a identificar oportunidades de compra ou investimento.

 

Mediação Compra-Venda

Deseja comprar ou vender? A equipa SN disponibiliza serviços que o ajudam em todo processo.
 

Investimento Imobiliário

Informações de Mercado Imobiliário para Residentes, Vistos Gold e Residentes Não-Habituais.
 

Nova Construção

Empreendimentos em localizações de topo: Madeira, Lisboa e Porto.

 

 

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais