(0) (0)
info@snimobiliaria.com

Miradouros na Madeira

Miradouros na Madeira

A nossa ilha é famosa pelas suas belas paisagens e miradouros que oferecem vistas deslumbrantes sobre o oceano, as montanhas e as cidades. Apresentamos-lhe alguns dos miradouros mais conhecidos e impressionantes na Ilha da Madeira para visitar:

 

  1. Miradouro do Cabo Girão: Este é um dos miradouros mais famosos e espetaculares da Madeira. Oferece vistas incríveis das falésias íngremes e do Oceano Atlântico. Há uma plataforma de vidro suspensa sobre o penhasco que proporciona uma experiência emocionante.

 

  1. Miradouro Pico dos Barcelos: Oferece uma vista panorâmica sobre a cidade do Funchal e parte da costa sul da ilha. É um local popular para admirar as luzes da cidade à noite.

 

  1. Miradouro da Ponta do Rosto: Localizado no extremo leste da ilha, este miradouro oferece vistas deslumbrantes das falésias, praias e do oceano sem fim.

 

  1. Miradouro da Eira do Serrado: Oferece uma vista espetacular sobre o Curral das Freiras, uma aldeia cercada por montanhas. É o local perfeito para apreciar a paisagem montanhosa da ilha.

 

  1. Miradouro do Pico do Areeiro: Este é o terceiro pico mais alto da Madeira e proporciona vistas panorâmicas das montanhas circundantes. É também um ótimo ponto de partida para caminhadas e trilhos.

 

  1. Miradouro da Boca do Risco: Perto da Ponta de São Lourenço, oferece vistas dramáticas das falésias e do mar. É um lugar incrível para apreciar o cenário selvagem da costa leste.

 

  1. Miradouro da Achada do Teixeira: Este miradouro oferece vistas incríveis sobre o vale de São Vicente e as montanhas circundantes. É um local popular para observar o pôr do sol.

 

  1. Miradouro do Pico Ruivo: O ponto mais alto da ilha oferece vistas panorâmicas deslumbrantes em todas as direções. Pode fazer caminhadas para chegar a este miradouro a partir do Pico do Areeiro.

 

  1. Miradouro da Cabanagem: Próximo do Porto Moniz, este miradouro oferece vistas impressionantes das piscinas naturais vulcânicas e da costa norte da ilha.

 

  1. Miradouro da Fajã dos Padres: Pode aceder através de um teleférico ou por trilhos, este miradouro oferece vistas únicas das encostas íngremes e da pequena faixa de terra conhecida como Fajã dos Padres.

 

Estes são apenas alguns dos muitos miradouros deslumbrantes que a Ilha da Madeira tem para oferecer. Cada um proporciona uma experiência única e vistas espetaculares da paisagem madeirense.

Galeria

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais