(0) (1)
info@snimobiliaria.com
Contacto Imprimir

Terreno para construção ( Calheta)

Oportunidade de um Lote para Construção em zona nobre na Calheta, situado na Fajá do Arco da Calheta, na costa Sul da ilha da Madeira, esta propriedade é única para você construir a sua moradia de sonho .

Este espaçoso Terreno para Construção na Calheta tem uma área de 2295 m², oferecendo uma oportunidade única , situado a apenas 100 metros do mar, proporcionando uma vista deslumbrantes sobre o mar a partir de uma altitude de 100 metros acima do nível do mar e fica a apenas 200 metros do oceano Atlântico.


A Calheta situada na costa Sul da ilha da madeira , é uma verdadeira jóia no sudoeste da Madeira, com um clima ameno, a Calheta transformou-se numa moderna zona turística, com uma marina, praias .
Ac

Com fácil acesso ao Funchal e ao aeroporto da Madeira, a aproximadamente á cidade do Funchal.

A área oferece uma rica variedade de atividades recreativas, incluindo caminhadas e esportes aquáticos. Este Lote para Construção na Calheta apresenta uma tela em branco, pronta para a sua visão criar um refúgio residencial luxuoso.

Características da Propriedade


  • Vistas: Vista Mar, Vista Serra
  • Orientação: Norte, Sul, Oeste

Terreno - Fajã, Calheta, venda

Valor venda
550 000 €

Conversor de moeda

Ref: 071766

  • 2295 m2
  • 2295 m2
Contacto

Contacto


Ref: 071766
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais