(0) (1)
info@snimobiliaria.com
Contacto Imprimir Localização

Casa da Levada

Situada na tranquila localidade de Arco da Calheta, esta elegante moradia oferece uma combinação perfeita entre conforto moderno e um ambiente residencial acolhedor. Com uma área bruta de 242 metros quadrados inserida num generoso terreno de 1600 metros quadrados, a propriedade proporciona espaço e privacidade, ideal para quem valoriza qualidade de vida e tranquilidade.

Construída em 2018 e em excelente estado de conservação, a moradia dispõe de dois quartos e duas casas de banho, apresentando-se como uma solução prática tanto para famílias como para casais. O interior destaca-se pelo ambiente acolhedor, realçado pela presença de lareira, enquanto o ar condicionado garante conforto durante todo o ano. A sala de estar, mobilada com bom gosto, convida ao convívio e relaxamento, tornando cada momento em casa especial.

A propriedade inclui ainda uma garagem, oferecendo comodidade e segurança para o estacionamento. O terraço no topo do edifício é um espaço privilegiado para desfrutar de momentos ao ar livre, seja para relaxar ao final do dia ou receber amigos e familiares. Integrada num condomínio privado, esta moradia assegura um ambiente seguro e exclusivo.

Nota
As visitas á moradia é conforme a disponibilidade da ocupação do alojamento local.

Características da Propriedade


  • Ar condicionado
  • Lareira
  • Isolamento Térmico: Sim
  • Vistas: Vista Mar, Vista Serra
  • Orientação: Sul, Este, Oeste
  • Ano construção: 2018
  • Condomínio fechado
  • Terraço topo
  • Certificação energética: Em curso
  • Garagem
  • Mobilado
  • Churrasqueira
  • Nº Pisos: 2

Localização


Casa da Levada - Calheta

Valor venda
399 000 €

Conversor de moeda

Ref: 071991

  • 2
  • 2
  • 173 m2
  • 1740 m2
Contacto
Lucas

Lucas

Telemóvel: +351 925 620 160

(Chamada para rede móvel nacional)

Email: clucas@snimobiliaria.com

Saber mais

Contacto


Ref: 071991