(0) (1)
info@snimobiliaria.com
Contacto Imprimir Localização
Video

Terreno para construção de moradia

Seja bem-vindo(a) ao local perfeito para realizar o seu sonho de construir uma moradia em um cenário tranquilo e com linda vista mar. Apresentamos este terreno deslumbrante, localizado em uma área privilegiada e com uma vista panorâmica para o mar, que proporciona uma experiência verdadeiramente extraordinária.

🌅 Localização: O terreno está estrategicamente posicionado em uma zona residencial , conhecido por sua tranquilidade e beleza natural. Situado a poucos minutos do centro da cidade, aqui você encontrará o equilíbrio perfeito entre a serenidade do ambiente e o conforto de estar próximo a todas as comodidades e serviços necessários.

🏞️ Exuberante Natureza: Com uma topografia suave e quase plana, este terreno oferece um ambiente acolhedor e inspirador. A tranquilidade da zona proporciona uma sensação relaxante, perfeita para desfrutar de momentos inesquecíveis em família ou com amigos.

🏠 Potencial Construtivo: Com espaço generoso para a construção de uma ou duas moradias, sua criatividade não terá limites para criar um projeto projetado que harmonize perfeitamente com o entorno natural. Imagine desfrutar de uma casa projetada sob medida, onde cada cômodo pode ser planejado para maximizar a vista panorâmica do oceano.

🏖️ Lazer e Entretenimento: Além da proximidade com o centro do Caniço, nas redondezas você encontrará diversas opções de lazer e entretenimento, como restaurantes, centros comerciais, clubes esportivos e muito mais. É a combinação ideal entre a tranquilidade da natureza e a conveniência da vida moderna.

⛵ Investimento com Valorização: Essa região tem sido reconhecida por seu potencial de valorização ao longo dos anos. Investir neste terreno é garantir um patrimônio sólido e promissor para o futuro, além de proporcionar qualidade de vida incomparável para você e sua família.

Não perca a chance de conquistar esse pedacinho do paraíso para chamar de seu! Entre em contato connosco agora mesmo e agende uma visita para vivenciar pessoalmente a magia desse local. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar em cada etapa do processo.

Venha construir suas memórias em um cenário verdadeiramente encantador! 🌊🏠

SN A SUA IMOBILIARIA DE CONFIANÇA

Características da Propriedade


  • Vistas: Vista Mar
  • Orientação: Sul, Este, Oeste

Localização


Terreno - Castelo, Santa Cruz, venda

Valor venda
85 000 €

Conversor de moeda

Ref: 071683

  • 940 m2
  • 940 m2
Contacto
Paulo Nuno Nóbrega

Paulo Nuno Nóbrega

Telemóvel: +351 962516445

Email: Pnobrega@snimobiliaria.com

Saber mais
Paulo Nuno Nóbrega

Paulo Nuno Nóbrega

Telemóvel: +351 962516445

Email: Pnobrega@snimobiliaria.com

Saber mais

Contacto


Ref: 071683
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais