(0) (1)
info@snimobiliaria.com
Contacto Imprimir

Palheiros com vista mar e Serra

Terreno urbano com 348 m2, situado na Ribeira da Janela, com uma vista para o mar e para a serra.
Uma das características únicas deste terreno é a existência de dois palheiros com uma área de implantação de 65 m2, e área de construção de 130 m2, que precisam de ser restaurados, para assim ser devolvido o charme e rusticidade ao local. Estes palheiros, devido às suas singulares características, podem ser usados como um projeto criativo para ser transformado em algo único e personalizado.

Este terreno tem uma boa exposição solar e uma excelente localização, pois está a cerca de 5 minutos da via expresso e a 10 minutos das piscinas naturais do Porto Moniz e do Seixal.

Nas imediações onde o terreno está inserido, verifica-se que diversas casas estão a ser restauradas, para ser utilizadas como residências de fim de semana ou de alojamento local, o que indica uma valorização deste local, e como resultado disso, um bom investimento para si.

Se procura um local, com uma construção cheia de charme, vista para o mar e para a serra, este terreno na Ribeira da Janela é a opção perfeita. Uma oportunidade única para criar um espaço personalizado em um ambiente natural.

Marque já a sua visita ao local!

SN Imobiliária, a Sua Imobiliária!

Características da Propriedade


  • Vistas: Vista Mar, Vista Serra
  • Orientação: Norte, Oeste
  • Certificação energética: Isento

Ruína - , Porto Moniz, venda

Valor venda
58 000 €

Conversor de moeda

Ref: 071730

  • 1
  • 348 m2
  • 65 m2
  • 283 m2
Contacto

Contacto


Ref: 071730
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais