(0) (1)
info@snimobiliaria.com
Contacto Imprimir

Terreno para Construção - Santo António, com vista mar

Este terreno para construção com 440m2, localizado na freguesia de Santo António, no Funchal, oferece não apenas uma vista deslumbrante para o mar, mas também um ambiente envolvente que torna este local ainda mais especial. Nos arredores, encontrará a tranquilidade de uma área residencial, com ruas calmas e um ambiente acolhedor. A proximidade a serviços essenciais como supermercados, escolas e comércio local proporciona conveniência para a sua vida quotidiana.

Além disso, a sua futura casa estará a uma curta distância de belos espaços naturais, como o Parque Ecológico do Funchal, onde poderá desfrutar de momentos de lazer ao ar livre. A freguesia de Santo António é conhecida pelo seu ambiente sereno, perfeito para quem procura uma qualidade de vida excecional, sem abdicar da proximidade ao centro da cidade.

Imagine a possibilidade de construir a sua casa de sonho neste local encantador, onde a serenidade se funde com a proximidade a todas as comodidades necessárias. Não perca esta oportunidade única de tornar realidade o seu projeto de vida num lugar verdadeiramente especial.

Marque a sua visita!

SN Real Estate - Madeira. Island. Home.

Características da Propriedade


  • Vistas: Vista Mar, Vista Serra
  • Orientação: Sul, Este, Oeste

Terreno - Lombo dos Aguiares, Funchal, venda

Valor venda
130 000 €

Conversor de moeda

Ref: 071770

  • 440 m2
  • 440 m2
Contacto
João Santos

João Santos

Telemóvel: +351 964 056 640

Email: jbd@snimobiliaria.com

Saber mais
João Santos

João Santos

Telemóvel: +351 964 056 640

Email: jbd@snimobiliaria.com

Saber mais

Contacto


Ref: 071770

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais