(0) (1)
info@snimobiliaria.com
Contacto Imprimir
Video

Moradia T3 de Luxo ( Arco da Calheta )

A Moradia está localizada numa zona tranquila, com vista para o mar em definitivo, e perto de todas as comodidades. É o local perfeito para desfrutar de um estilo de vida luxuoso e confortável.
A sua localização na freguesia do Arco da Calheta, na costa sul da ilha da Madeira é considerada um bom local para viver, este imóvel devido à vista panorâmica que lhe oferecer, bem como à proximidade com a natureza. Além disso, estar localizado em uma altitude de 150a 200 metros proporcionar um clima mais agradável, com temperaturas mais amenas e uma maior incidência de luz solar.
A proximidade deste imóvel de vários serviços tais como marina, supermercados, escolas, restaurantes, cafés , praias, centro saúde, ginásio e farmácias torna-o ideal para quem procura conforto e comodidade no seu dia a dia. Além disso, a sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas opções de lazer e entretenimento. Não perca a oportunidade de morar em um local tão completo e bem localizado como este.
Com tipologia T3 onde os 3 quartos são em suite, com casas de banho privativas, closet em 2 deles e um outro com vestuário de parede, áreas amplas em toda casa, sala de janta e de estar, com uma casa de banho de apoio, cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça, frigorífico americano, fogão, forno, micro-ondas. A moradia está equipada com sistema de ar condicionado em todos os quartos , vídeo porteiro, sistema de som em toda casa e no exterior, vídeo vigilância, estores elétricos, dispensa , lavandaria.
No exterior da moradia tem uma garagem coberta para 4 viaturas, uma área de jardim, piscina com vista infinita, barbecue.
Em última análise, a decisão de se este imóvel é a casa dos seus sonhos depende de você e do que você valoriza em uma casa.Entre em contato para mais informações e agendar uma visita.
SN Real Estate
964122252

Características da Propriedade


  • Certificação energética: A

Moradia T3 - , Calheta, venda

Valor venda
2 100 000 €

Conversor de moeda

Ref: 071805

  • 3
  • 4
  • 892 m2
  • 240 m2
Contacto

Contacto


Ref: 071805
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais