(0) (1)
info@snimobiliaria.com
Contacto Imprimir

Trespasse - Café/Snack Bar - Pronto a Explorar (zona da Sé)

Está à procura de uma oportunidade de investimento sólida e promissora no centro do Funchal, na bela ilha da Madeira?
Temos o prazer de lhe apresentar uma emocionante oportunidade de trespasse de um espaço comercial que poderá atender os seus objetivos.

Este espaço comercial está estrategicamente situado no coração do Funchal, uma localização que oferece excelente visibilidade e um alto tráfego de pedestres. O estabelecimento está localizado numa rua movimentada, o que significa que você terá oportunidade de atrair a atenção de residentes locais e turistas que frequentam a área.

O espaço abrange 158m2, que se dividem em 2 pisos (cave e rés do chão) e já está equipado com máquinas e equipamentos essenciais para o funcionamento eficiente do negócio. Além disso, o trespasse inclui um conjunto de louças e utensílios, ideal para operações de restaurante, café ou outros empreendimentos.

Uma grande vantagem deste trespasse é a clientela já consolidada. Os clientes fiéis apreciam a qualidade dos serviços e produtos oferecidos neste espaço. Isso proporciona uma base sólida para quem deseja continuar a operação ou expandir o negócio com uma clientela já cativa.

Esta oportunidade oferece um caminho claro para empreendedores que desejam entrar no mercado de restauração ou expandir seus negócios existentes. A localização privilegiada, a clientela estabelecida e a capacidade de crescimento adicional tornam este investimento altamente atraente.

Em resumo, esta é uma oportunidade excecional de trespasse de um espaço comercial no centro do Funchal. Se está à procura um investimento estratégico com uma clientela estabelecida e grande potencial de crescimento, esta oportunidade merece a sua consideração.

Para obter mais informações ou agendar uma visita, não hesite em entrar em contato connosco.

SN Real Estate - Madeira . Island . Home

Características da Propriedade


  • Ar condicionado
  • Orientação: Sul, Este, Oeste
  • Localização central
  • Mobilado
  • Nº Pisos: 2

Loja / comércio - Sé, Funchal,

Trespasse
110 000 €

Conversor de moeda

Ref: 071769

  • 2
  • 158 m2
  • 158 m2
Contacto

Contacto


Ref: 071769
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais